quinta-feira, 9 de junho de 2011

Diálogo com Cristo
- Senhor, ser cristão significa viver a caridade que Cristo viveu. Além disso, devemos vivê-la em todo momento dentro da própria casa e na vida pública, porque do contrário é sinônimo de hipocrisia. Peço-te perdão se meu testemunho afastou alguém da Igreja, e ajuda-me para que seja perseverante em meu propósito de viver a caridade para que meu exemplo possa ajudar a mudar o ambiente que me cerca.

«Hoje, como no início do cristianismo, a renovação deverá vir de pequenos grupos de oração e de ação. Como fagulhas espalhadas pelo mundo, capazes de incendiar o mundo inteiro. Pequenos grupos que, do encontro com Cristo e com o irmão necessitado de amor, descobrem a pérola preciosa e vivem seu cristianismo de modo convincente e contagioso» - tjl@09062011-0907lt

Nenhum comentário:

Postar um comentário