sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BOM DIA EVANGELHO- SEXTA-FEIRA
Reflexão Apostólica

-A cruz é o único caminho para se chegar a Cristo. Pela cruz e da cruz, Jesus nos ensina o caminho da entrega e do apostolado. Saiamos desta meditação decididos a carregar a cruz que o Senhor nos deu, para acompanhá-lo e para santificar-nos.
-Propósito

Que o dia de hoje todo o meu agir seja coerente com a fé cristã.
-Não importa como você é Deus te ama!
Evandro, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus:“Senhor, aqui estou porque em igrejas não há espelhos, pois nunca me senti satisfeito com minha aparência".Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo, ele a apanhou e nela viu a seguintemensagem:Evandro você é minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção doshomens e não minha.Evandro não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno.Evandro não importa se braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto.Evandro não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem.Evandro não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade.Evandro não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos quepor ela passam.Evandro não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida.Evandro não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé.Evandro não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.TJL@05022010-0857LT

Nenhum comentário:

Postar um comentário