terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bom dia. boa tarde, boa noite!
Cumprimente as pessoas. Isso se chama amizade! Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade! Programe o seu dia, a sua semana. Isso se chama ação! Acredite que tudo dará certo. Isso se chama fé! Faça tudo com alegria. Isso se chama entusiasmo! Dê o melhor de si. Isso se chama perfeição! Ajude a quem precisa. Isso se chama doação! Compreenda que nem todos são como você. Isso se chama tolerância! Receba as bênçãos com gratidão. Isso se chama humildade! Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz.
TJL@28092010-1858LT

Faça várias cirurgias plásticas...
Faça várias cirurgias plásticas:

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba. Outra na correção da língua venenosa e ardilosa. E nos lábios que demarcam sua tristeza interior. Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão. Diversos peelings profundos na culpa e no remorso. Faça uma dermo-esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido. Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas. Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade. Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar... Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva. Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito. Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma. Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Estão dentro de você.

Anjo amigo
Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo para ficar no nosso pé! Para nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura quer ameaçar chover dentro de nós. Para puxar nossas orelhas, quando caminhamos em caminhos tortos e com carinho nos leva na direção certa. Para sorrir conosco, comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando. Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos tudo de bom que temos a nossa volta. A esse anjo, Deus chamou de amigo e colocou em nossas vidas para nos mostrar que as coisas não são tão ruins quanto possam parecer e que, mesmo que seja difícil, esse anjo sempre vai dar um jeitinho de nos fazer sentir melhor e de nos mostrar que por mais tristes que possamos estar, sempre vai ter alguém que nos ama e fará tudo pra nos ver sorrir!
TJL27092010-2139LT

Nenhum comentário:

Postar um comentário